Carro oficial? Vai de táxi ou de busão ...

Vou de táxi ... (Divulgação)

É a "lei Angélica": depois de rejeitar o uso de carro oficial para si próprio, como o blog antecipou, o prefeito Felício Ramuth (PSDB) baixou uma norma geral --os secretários municipais não terão mais carro e motoristas exclusivos, passando, agora, a compartilhar veículos. Mais: eles também perderam a regalia de serem buscados e levados em casa por carros das frota oficial.

A medida é positiva, didática e coerente com a política de redução geral de gastos, dentro do programa “Economia se faz no Dia a Dia”, idealizado por Felício. Ponto para o novo governo.

A partir de agora, todas as secretarias que precisarem usar carro oficial devem solicitar o serviço diretamente ao Setor de Tráfego da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças (por telefone ou e-mail). No caso de viagens, a solicitação ao setor deve ser feita pelo diretor de departamento ou o próprio secretário. 

Como cantava Angélica em um antigo sucesso, vai de táxi, desde que pago com o próprio dinheiro. Ou de transporte público  ...


Carro oficial? Vai de táxi ou de busão ... Carro oficial? Vai de táxi ou de busão ... Reviewed by Helcio Costa on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.