Enquanto isso, na FCCR ...

Fundação em compasso de espera

Deu no G1 da Rede Vanguarda:

Comandada desde 5 de janeiro por um administrador nomeado pela Justiça, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo terá um novo processo eleitoral. Os conselheiros devem  se reunir em abril e apresentar os nomes de três candidatos à presidência da FC.
O ingresso de um administrador externo na FCCR, o advogado Aldo Zonzini, aconteceu após o prefeito Felicio Ramuth (PSDB) rejeitar os três candidatos eleitos pelo conselho em 2016 e recorrer à Justiça, que deu o prazo de quatro meses, prorrogáveis por mais dois, para a realização de novas eleições.
Membros ligados à cultura cobravam do prefeito a realização desse processo antes do prazo final. Na sexta-feira (17) uma comissão se reuniu com Ramuth, pressionando o governo a adotar medidas em prol da cultura na cidade, entre elas as eleições.
Processo
Os 28 membros do conselho deliberativo da fundação deverão se reunir no dia 7 de março e apresentar os nomes de possíveis candidatos à presidência. Eles terão até o dia 13 pra protocolarem a declaração de concordância para concorrerem ao cargo. 
Em abril deverão ser escolhidos três nomes pelos conselheiros, para a formação da lista tríplice. Ela será encaminhada ao prefeito, que deverá escolher um na sequência.

Enquanto isso, na FCCR ... Enquanto isso, na FCCR ... Reviewed by blog dois pontos on 10:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.