Mais uma bola fora ...

Juvenil Silvério (PSDB)

O presidente da Câmara de São José dos Campos, Juvenil Silvério (PSDB), continua mais perdido que cego em tiroteio no caso da resolução 02/20017.

Pego de calças curtas na votação vapt-vupt quer aprovou a resolução em dois minutos e com sete vereadores no plenário, Juvenil, primeiro, tentou explicar que focinho de porco não é tomada. Isto é, que os tais super-salários, de fato, não existiam. Mas a repercussão negativa do caso foi tanta que não teve escapatória: planejou desaprovar o aprovado, em uma tentativa de limpar a barra da Câmara, que iniciou a Legislatura 2017-2020 com o pé esquerdo. Depois de novos impasses e temendo mais desgaste, Juvenil optou por não levar o recuo da Casa ao plenário, como havia ensaiado, optando por cancelar a votação vapt-vupt na canetada, por meio de um ato da Mesa Diretora, o ato número 3 de 2017, publicado no "Diário Oficial do Município" da última sexta-feira. 

Com isso, a situação volta quase à estaca zero. Na prática, ao regime de insegurança jurídica alegado por Juvenil para apresentar a resolução 02/2017. Tá certo: a Câmara constituiu uma comissão para estudar uma reforma administrativa da Casa. Mas até lá ...

No jargão do futebolês, Juvenil foi indo, foi indo, foi indo e acabou fondo ...

Para quem sonha em subir de divisão na política, conseguindo espaço para se lançar candidato a deputado em 2018, essa largada em falso na condução da Câmara de São José não funciona como um bom cartão de visita. 



Mais uma bola fora ... Mais uma bola fora ... Reviewed by blog dois pontos on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.