Mudança na Davoli


Novidades no meio empresarial de São José dos Campos:

O Grupo Davoli, tradicional em São José dos Campos há 60 anos, investe neste ano numa importante inovação: a implementação de um novo tipo de Governança Corporativa,
O anúncio será feito nesta segunda-feira pelo diretor-geral do Grupo, Rafael Davoli, em um evento para cerca de 50 pessoas. Na ocasião, serão apresentados os objetivos dessa nova estratégia empresarial, que busca fortalecer o Grupo em um momento de grandes transformações na economia, mostrando, mais uma vez, sua postura de vanguarda e inovação. “Com esse novo modelo de gestão, vamos promover mais transparência, aumentar o valor de mercado das nossas empresas e melhorar a qualidade da gestão empresarial do Grupo Davoli e, dessa forma, atender cada vez mais e melhor às expectativas de nossos clientes”, afirma o diretor-geral.
O Grupo Davoli é formado pelas empresas Veibras, Val Du Lion, Vale Caminhões, Ford Caminhões e Davoli Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Perfil


Rafael Davoli tem 40 anos, é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Gestão de Concessionárias pela Insper. Em 2004, entrou para a Concessionária Ford Vale, como diretor-geral e lá permaneceu até 2013. Em 2014, tornou-se diretor de Marketing e Pós-vendas da Concessionária GM/Veibrás. Agora assume como Diretor-geral do Grupo Davoli.
Mudança na Davoli Mudança na Davoli Reviewed by Helcio Costa on 23:43 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.