O Vale contra Temer



Os três deputados que compõem a Bancada da RMVale na Câmara Federal prometem votar pela aceitação das denúncias contra o presidente Michel Temer na sessão de amanhã.

Confira a posição de cada um:

Eduardo Cury (PSDB)

"Eu votarei sim pela aceitação da denúncia porque julgo da maior importância que autorizemos as investigações para que saibamos se houve ou não crime de corrupção por parte do presidente da República. A coisa mais importante neste momento é a retomada dos empregos e sem a punição dos culpados a economia não vai retomar. Por isso, voto sim."

Flavinho (PSB)

"Eu fiz questão de estudar a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República e ali existem provas concretas, além de todo esse farto material que a mídia tem mostrado há vários dias, das gravações e tudo aquilo que nós já sabemos. Eu vou votar favorável à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer. Por quê? Porque eu não tenho bandido de estimação. O Brasil precisa ser passado a limpo. Seja presidente da República, seja empresário, seja político, todos aqueles que devem, devem responder pelos seu crimes. Por isso votarei favorável à denúncia nesta quarta-feira aqui na Câmara."

Pollyana Gama (PPS)

"Não é possível que com todo esse histórico de corrupção, que infelizmente envolve nosso país, desde Mensalão, listas e mais listas da Lava Jato, delações, não é possível que tem gente que se acha acima do bem e do mal. Eu acredito que a lei é para todos. Mas é preciso fazer valer isso. É por essa razão votarei a favor das investigações." 

O Vale contra Temer O Vale contra Temer Reviewed by blog dois pontos on 11:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.