Quem dá mais?


Como previsto, a Prefeitura de São José dos Campos acaba de informar que vai leiloar veículos e equipamentos pesados no dia 2 de setembro. Confira:
"A Prefeitura de São José dos Campos vai realizar no dia 2 de setembro, às 10h, leilão de veículos, equipamentos pesados, produtos de informática e sucatas diversas. A novidade desta vez é que os interessados poderão também fazer seus lances por meio do site do leiloeiro oficial.

O leilão vai ocorrer no Almoxarifado Central da Prefeitura, na rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, região leste da cidade. Todos os lotes serão vendidos no estado em que se encontram.

A realização do leilão tem como objetivo racionalizar os custos operacionais da Prefeitura com veículos e equipamentos já depreciados. Serão ofertados mais de 120 veículos, máquinas pesadas, equipamentos de escritório e informática e sucatas diversas. 
Podem participar do leilão toda e qualquer pessoa física, maior de idade, devendo preencher formulário respectivo e apresentação de CPF ou CNPJ e comprovante de endereço.

Lance eletrônico
Informações gerais sobre os respectivos lotes e a opção de oferta de lances por via eletrônica já estão disponíveis no site do leiloeiro oficial www.deseulance.com

Vistoria 
Todos os bens ofertados poderão ser visitados pelos interessados no mesmo local onde será realizado o leilão, na Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, região leste da cidade. A vistoria será permitida nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro de 2017, das 8h às 11h30 hs e, das 13h às 16h30.

Edital oficial
O edital completo do leilão pode ser obtido junto ao Departamento de Recursos Materiais da Prefeitura, na rua José de Alencar, 123, 1º andar - Sala 2 - Paço Municipal, mediante pagamento de taxa de R$ 5 ou, gratuitamente, por meio de “download” no site da Prefeitura

Resumo de bens
81 automóveis
7 motos
2 carretas reboque
1 micro-ônibus
14 caminhões
14 tratores e equipamentos pesados
Equipamentos diversos como: betoneiras, motores, rodas, pneus, equipamentos hospitalares, produtos eletrônicos, capacetes, extintores, equipamentos agrícolas e sucatas diversas, entre outros. "

Mais informações
www.deseulance.com

Quem dá mais? Quem dá mais? Reviewed by blog dois pontos on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.