Federal não, diz Wagner

O vereador Wagner Balieiro

O vereador Wagner Balieiro entra em contato com o blog para dizer que ele não pretende se lançar candidato a deputado federal pelo PT em 2018.

-- Esta hipótese é praticamente zero – disse Balieiro.

Segundo ele, seu nome está em uma pré-discussão dentro do partido, mas para ser lançado a deputado estadual. “Federal não”, acrescentou.  “Tenho muita tranquilidade em dizer que o partido fará sua análise junto com o diretório e terá uma posição de unidade. Essa sempre foi minha linha.”

Na ótica de Balieiro, o PT de São José dos Campos terá chapa completa para a disputa de 2018, com candidatos à Assembleia Legislativa do Estado e à Câmara Federal. “O processo eleitoral do ano que vem será difícil pra todos, mas também é a oportunidade que existe para que seja resgatada a política como o principal instrumento de transformação da realidade. Esse desafio é o mais importante pra que voltemos a ter o debate de ideias no que é melhor pra população em primeiro plano”, defende ele.


Está feito o registro ...

Em outra nota, a seguir, vou tentar explicar o cipoal de hipóteses com que o PT trabalha de olho nas eleições do ano que vem ...
Federal não, diz Wagner Federal não, diz Wagner Reviewed by blog dois pontos on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.