Mais consultas em S. José



Vale o registro, a Prefeitura de São José dos Campos acaba de informar:

A empresa CHC Gestão em Saúde, com sede em São José dos Campos, assinou nesta terça-feira contrato com a prefeitura para ofertar 19.840 consultas médicas na rede básica até o final do ano. É a primeira empresa a aderir ao credenciamento por consultas médicas ambulatoriais nas áreas de clínica médica, ginecologia e pediatria nas unidades básicas de saúde do município. O atendimento dos novos profissionais começa na segunda-feira.

O credenciamento para contratação de consultas médicas foi a alternativa encontrada pela Prefeitura para suprir a falta de profissionais na rede básica, garantindo mais agilidade no atendimento à população. O valor a ser pago será de R$ 28 por consulta.

Estão previstas 8.160 consultas em novembro e 11.680 em dezembro, ao valor de R$ 555.520 até o final do ano. Das 8.160 consultas em novembro, 3.600 serão de clínica médica, 2.520 de pediatria e 2.040 de ginecologia e obstetrícia. Das 11.680 consultas que serão oferecidas em dezembro, 5.600 são de clínica médica, 3.360 de pediatria e 2.720 de ginecologia e obstetrícia.

A partir de segunda-feira, todas as unidades básicas de saúde do município ganharão o reforço de novos médicos. Neste primeiro momento, estão sendo priorizadas as unidades onde o tempo de espera por consultas da atenção básica é maior. Esses profissionais irão se somar aos 156 médicos, servidores de carreira da prefeitura, que já atuam na rede de atenção básica. 

Os atendimentos ocorrerão dentro das unidades básicas, obedecendo a uma agenda pré-estabelecida, contemplando ao número máximo de 4 pacientes por hora. 

Mais consultas em S. José Mais consultas em S. José Reviewed by Helcio Costa on 18:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.