Principais notícias da região nesta quarta-feira

Rogério Marques/ OVALE
Os principais veículos de comunicação da região optaram por dar destaque para notícias diferentes nesta quarta-feira.

O jornal Ovale abre seu site e versão impressa com a notícia de que a RMVale teve queda na geração de vagas de emprego com carteira assinada, ficando com saldo negativo nos últimos dois meses de 2017.

O portal Meon destaca que o CCZ de São José encontrou um macaco morto com suspeita de febre amarela. Segundo a prefeitura, os tecidos dos órgãos foram recolhidos e o material enviado para o Instituto Adolfo Lutz, que não deu prazo para entrega do resultado. O animal foi encontrado na região leste da cidade, na estrada Adolfo Batista da Cruz, na altura do número 571, no bairro Cajuru.

O portal G1 do Vale do Paraíba tem como principal notícia nesta manhã o acidente de caminhão que tirou a vida de três funcionários de um porto de areia, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 14h, os homens estavam no veículo retornando ao trabalho depois do almoço, quando o motorista fez uma curva na estrada do Morro Vermelho, perdeu o controle do caminhão, e caiu em uma ribanceira.
Principais notícias da região nesta quarta-feira Principais notícias da região nesta quarta-feira Reviewed by Helcio Costa on 07:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.