Negócios da China



O mundo é cheio de ondas e vindas, repleto de pequenas ironias ...

Ontem, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o prefeito Felício Ramuth (PSDB) fez uma crítica irônica aos produtos vindos da China ao comentar o investimento que a Prefeitura de São José dos Campos em iluminação pública. Segundo ele, a qualidade atual das lâmpadas de LED é muito superior à do passado. "Essas chinesinhas não duram muito", disparou.

Hoje, o jornal "O Vale" traz em sua manchete que a China superou os Estados Unidos na importação de produtos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Diz o texto: "A China tornou-se a maior compradora de produtos feitos no Vale do Paraíba em janeiro deste ano, ultrapassando os Estados Unidos. Os chineses levaram para casa US$ 108,8 milhões em produtos das empresas da RMVale no primeiro mês do ano, enquanto os americanos compraram US$ 76,883 milhões em igual período."

Pois é , segue o baile. 
E tomara que nenhum bam-bam-bam chinês leve muito a sério a informalidade do prefeito de São José dos Campos caso tenha que decidir sobre um investimento milionário na região do Vale ...


Negócios da China Negócios da China Reviewed by Helcio Costa on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.