Doria em versão soft



Em sua volta ao Vale do Paraíba, o governador João Doria (PSDB) adotou um tom conciliador, bem discurso raivoso feito dias antes, em Taubaté, contra manifestantes pró-Bolsonaro, chamados por ele de vagabundos.

Presente ao 63. Congresso Estadual de Municípios, realizado em Campos do Jordão, Doria foi simpático e encarou a o evento sem percalços e surpresas., na última sexta-feira Claro, além do humor de Doria, diferente também estava a platéia. Sem a presença dos "mortadelas" do PSL, que vaiaram Doria em Taubaté e chamaram o governador de João Pinóquio, a platéia de Campos era formada, em sua maioria, por secretários do Estado, prefeitos, assessores de todos os lados e vereadores. 

Mas, nem tudo foram flores ...

Embora o evento tivesse reunido os prefeitos das principais cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba (Felício Ramuth, Ortiz Junior e Izaías Santana, todos do PSDB), a visita de Doria não teve presença maciça de lideranças regionais. Presença maciça, mesmo, só de gente do PSDB. Culpa, talvez, da sexta-feira. O Congresso Estadual de Municípios é um evento tradicional no calendário político do Estado, presente em Campos há quase duas décadas.




Doria em versão soft Doria em versão soft Reviewed by blog dois pontos on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.