A Hora dos "Possantes"

Caravan do barbeiro Gabriel, vencedora em 2018

Ele está de volta! 

O concurso cultural "Possante Novo", realizado pela Veibras para valorizar o amor por carros clássicos da marca Chevrolet, volta para a sua quinta edição este ano, com direito a um grande evento de lançamento na loja da concessionária em Caraguatatuba no dia 6 de março. 

No concurso, proprietários de clássicos Chevrolet inscrevem seus carros e contam sua história com o veículo --que, na maioria das vezes, é tido como parte da família. Carro e história são avaliados por um júri técnico e por um júri popular, para, no final, o escolhido ser contemplado com a reforma do possante. O vencedor será premiado com uma reforma total de seu possante, que vai ficar ainda mais bonito e com uma nova história para contar.

As inscrições podem ser feitas no site www.possantenovo.com.br a partir do dia 7 de março. A segunda fase do evento começa no dia 16 de maio, no Possante Fest, quando acontece a vistoria dos carros inscritos e avaliação do júri técnico para definir os três finalistas que irão para a fase de votação popular, que ocorre online e nas lojas Veibras.

O anúncio do vencedor será no dia 20 de junho, em um encontro de carros clássicos no Shopping SerraMar, em Caraguatatuba. Quem gosta dos possantes, mas não participa do concurso, também pode acompanhar os eventos, que trazem música, food trucks e exposições dos clássicos Chevrolet.

"É um orgulho para nós podermos gerar essa experiência social que realizamos junto à comunidade e fazermos parte de uma bonita história de vida, que merece ser contada ao longo do tempo, em que um carro não é mais um bem material, mas parte de uma família”, afirma Rafael Davoli, responsável pela iniciativa e diretor do Grupo Davoli, do qual a concessionária Veibras --principal revenda Chevrolet da região-- faz parte.

Este ano, o “Possante Novo” tem um novo parceiro, o clube Amigos de Autos Antigos do Litoral Norte, que participa do lançamento do concurso cultural com uma exposição de clássicos sobre rodas.


Vencedores

Desde o começo do concurso "Possante Novo", quatro carros já foram premiados com a reforma:

  • Chevette 1977 de Dona Araci, o primeiro ganhador do concurso e que já serviu até como sala de parto;
  • Opala SS 1974 de Janilton, rapaz que começou a vida ajudando o pai como feirante e sempre sonhou com esse grande clássico da Chevrolet;
  • Caravan de José das Graças, usado também para vender frutas e verduras em sua comunidade;
  • Caravan do barbeiro Gabriel, que comprou seu possante guardando dinheiro em uma garrafa PET


Agora resta apenas esperar --e votar-- para descobrirmos quem será o felizardo que irá se juntar a lista de ganhadores e será o próximo "Possante Novo"!

A Hora dos "Possantes" A Hora dos "Possantes" Reviewed by blog dois pontos on 09:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.