1. Histórias da quarentena: a balança




1.    Histórias da quarentena: a balança

Olho a balança: 84 quilos.

Bem, olhando de forma otimista, está só um pouco acima do normal para minha altura, 1,82. Mas, verdade seja dita, voltei a ganhar peso depois de ter emagrecido bastante no início da quarentena. Não fui o único. Um conhecido não muito chegado emagreceu mais de 10 quilos ou mais, tanto que a família toda pensou que ele estava doente. Muito doente. Fez exames, diversos. Nada. A causa: estresse. A minha não foi. Foi pura mudança de hábitos, a diferença entre comer na rua e comer mais em casa. Agora voltei a ganhar peso. Depois de mudanças, o organismo da gente sempre tende a buscar o equilíbrio. Preciso me cuidar e voltar a fazer exercício. Será? É uma boa decisão para marcar meu aniversário, daqui a alguns dias. Isso se o joelho bichado ajudar.

Segue o baile ....
1. Histórias da quarentena: a balança 1. Histórias da quarentena: a balança Reviewed by blog dois pontos on 10:42 Rating: 5

Um comentário:

  1. Até fevereiro, 74,5 kg. Agora, 75,5... só um quilinho a mais. Continuo fazendo caminhada, agora nos corredores e quintal de casa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.